sabedoria hacker
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


veja tudo sobre o mundo hacker aqui!
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 regras do forum...

Ir para baixo 
AutorMensagem
lynix662
Admin
lynix662


Mensagens : 19
Data de inscrição : 28/09/2009
Localização : em um lugar muito doido

regras do forum... Empty
MensagemAssunto: regras do forum...   regras do forum... EmptyTer Set 29, 2009 6:47 am

OLÁ GALERA


VAMOS AS REGRAS DO FORUM:

1-TODOS OS PARTICIPANTES DEVEM AJUDAR OS DEMAIS PARTICIPANTES DO FORUM,RESPONDENDO
DUVIDAS QUE POSSAM AJUDAR A COMUNIDADE. É COMO SEMPRE DIGO, ONDE TEM PESSOAS DE
OPINIÕES SEMPRE A DISCURSÕES, POR ISSO SEMPRE MANTENHA O RESPEITO A OPINIÃO DE CADA UM. NÃO
TOLERAMOS FALTA DE EDUCAÇÃO A NINGUÉM .

2-PRESTEM MUITA ATENÇÃO EM Q ESTAO POSTANDO, POIS MUITAS PESSOAS ESTÃO VENDO .

3-3. Não permitimos ofensas ou difamação a qualquer usuário, cliente, moderador, membros da Equipe e Administradores do Fórum, seja por racismo, diferenças ideológicas, preferência pessoal, divergências, etc.

4-O fórum não é lugar para discussões pessoais. As discussões que se tornarem pessoais (com ataques, ofensas ou ameaças) serão imediatamente apagadas e os envolvidos punidos. Pelo mesmo motivo evite entrar em discussões, responder a provocações ou “comprar brigas” de outros participantes, pois estas atitudes também são passivas de punição.


5- O participante deve evitar se comportar como um Moderador ou Administrador do Fórum. Caso encontre alguém fazendo isso, reporte as mensagens dele aos moderadores também. Usuários que criarem login (nome de usuário) semelhantes aos utilizados pelos Moderadores ou Administradores, terão o seu cadastro apagado.

6-NÃO NOS RESPONSABILIZAMOS NUNCA PELO CONTEUDO POSTADO POR NOSSOS USUARIOS POR ISSO USE O FORUM COM SABEDORIA E SEMPRE SE DEDICANDO A AJUDAR OUTRAS PESSOA E PUNIREMOS USUARIOS QUE FAÇÃO O MAU USO DO FORUM E QUE TRAGAM ALGUM MAL A ALGUM USUARIO.


7- Não confunda um fórum com um chat de bate-papo, são ferramentas muito diferentes. O mais próximo de um bate-papo em nosso fórum é a sessão “Blá, blá, blá”, porém, nem nela é tolerada flood.


8- MENSAGENS POSTADAS EM LOCAIS ERRADOS SERAM MOVIDOS PARA SEU DEVIDOS LUGARE E O POSTADOR AVISADO, SE CONTINUAR PODERA SER PUNIDO.


9-14. O título do tópico deve conter obrigatoriamente o assunto da dúvida (não utilize títulos, tais como: "Socorro!!!", “ow”, “aaaa”, “aff” etc..) e não os direcione a uma única pessoa (por exemplo: "Fulano, me ajude!", mensagens deste tipo devem ser direcionadas por PM). O título do tópico será editado sem prévio aviso ao autor, caso a regra seja descumprida o autor será alertado, em caso de insistência poderá ser punido. Tópicos com ofensas nos títulos serão apagados sem aviso prévio


10-16. Ao Responder qualquer mensagem seja educado. Jamais menospreze o outro só por que ele sabe menos. Caso ache que a pergunta é muito básica ou que o autor da pergunta não foi educado, ou ainda, que a pergunta não têm relação com o tema do grupo, simplesmente não responda.


22. Evite utilizar o mesmo avatar que outro membro do fórum, evitando assim confusões.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sabedoriahacker.directorioforuns.com
 
regras do forum...
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
sabedoria hacker :: REGRAS DO FORUM-
Ir para: